domingo, 23 de dezembro de 2007

SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO...

Integrar-se a um grupo de mais de 15 milhões de pessoas no mundo, solidárias e comprometidas com o bem-estar social e vida futura.

UM ESTILO DE VIDA DIFERENTE...


Para viver, se alimentar, recrear e relacionar-se consigo mesmo, com seus semelhantes e com o Seu Criador, e que possibilite a você e sua família ter uma melhor Qualidade de Vida, viver mais e melhor, estabelecendo um estilo de Vida Para Toda a Vida com equelíbrio e bom senso.



INTELIGENTE...

Que te compreenda, pois Deus dotou a cada um de nós com a capacidade para pensar, usar a criatividade, ser livre, gozar a vida e amar, mas também, agir com responsabilidade, respeitando as leis naturais: químicas, físicas, biológicas e morais, e que desafie a adotar um estilo de vida em harmonia com essas leis, pois, as mesmas leis que Deus administra o nosso universo, regem nossa vida.

SAUDÁVEL...
Que oriente e incentive as pessoas de todas as idades através de Palestras, Cursos e Seminários sobre os "Princípios de Uma Alimentação Correta", o Equilíbrio Emocional e a Abstinência às Drogas, Álcool, Fumo, etc. para que tenham um completo Bem-estar Físico, Social e Mental.

FELIZ...

Que proporcione recreações sadias, esportes, acampamentos, programas sociais, congressos, passeatas, serenatas, festivais de músicas, estudos de temas atuais e desafiantes... São cerca de 53 mil locais em mais de 200 países, mas há um bem perto de você...
A cada 32 segundos uma pessoa se une a esse grupo de cristãos, que totalizam um milhão de jovens que estudam nas 6 mil escolas e universidades espalhadas em 160 países, porque acreditamos que "Quando educamos estamos ajudando o outro a achar os caminhos menos tortuosos"... são mais de 66 mil professores enganjados nesse projeto!
E VERDADEIRAS AMIZADES...
Que só existem entre aqueles que conhecem o Verdadeiro Amigo Jesus! As verdadeiras amizades estão cada vez mais complexas, pois envolvem certos valores, crenças e princípios que nos estimulam a tomar decisões, fazer opções e certas escolhas que, infelizmente, nem sempre são conscientes. Se você deseja fazer parte desse grupo, una-se a nós, pois a sociedade é enriquecida por pessoas que vivem por princípios e não por impulsos!
Conheça o Plano Original de Deus para os seres humanos, que está na Bíblia.
Seus Amigos Adventistas do Sétimo Dia, estão dispostos a ajudá-los na preparação para a vida atual e futura!

Nenhum comentário: